Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

A Câmara de Vereadores de Rolante realizará no dia 31 de julho uma Sessão Solene em homenagem aos 10 anos dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e, em especial, aos 2 anos da conclusão do Campus Rolante. Na oportunidade estarão presentes autoridades locais, do Estado e comunidade.

Contamos com a presença de todos para celebrar esta que foi uma grande conquista para o Vale do Paranhana e motivo de orgulho ao povo Rolantense.

As celebrações começam às 17h30min, no Campus Rolante do IFRS, com a inauguração das obras do pórtico de acesso e a entrega de emendas parlamentares. Segue o convite:

Segunda-feira: das 8h às 11h30 e
das 13h às 17h15. Terça a Sexta: 7h às 13h