Aviso de licitações para serviços de Zeladoria e para Sistema Informatizado de Gestão do Processo Legislativo

A Câmara de Vereadores informa a publicação dos seguintes editais:

Pregão Presencial nº 01/2019, que busca a contratação de empresa habilitada para "Prestação de serviços de zeladoria e vigilância, com monitoramento por alarme, inclusive com a disponibilidade física de vigilante, na sede da Câmara de Vereadores", com data de abertura dos envelopes para o dia 13/05/2019, às 09h00min na Prefeitura Municipal; e

Pregão Presencial nº 02/2019, que busca a contratação de empresa habilitada para "Prestação de Serviços e licença de uso de Sistema de Gestão do Processo Legislativo", com data de abertura dos envelopes para o dia 10/05/2019, às 09h00min na Prefeitura Municipal.

Os editais completos podem ser acessados na aba "EDITAIS" do portal da câmara, ou clicando aqui.

Segunda-feira: das 8h às 11h30 e
das 13h às 17h15. Terça a Sexta: 7h às 13h