Alunos visitam Câmara Municipal

Na tarde desta segunda-feira (26), alunos do 4º e 5° ano da Escola Municipal Klemens Bley, acompanhados da professora Josiane Dreher, estiveram visitando a Câmara Municipal para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo.

Os estudantes foram recepcionados pelo vereador Ricardo de Jesus Raimundo(PDT), que fez explanações, falando sobre as atribuições do Vereador e outras informações sobre o Legislativo Municipal. Também esteve presente o vereador Diogo Pietro Henemann(PDT).

A professora Josiane salientou que está sendo abordado em sala de aula o “Projeto República, conhecendo os Poderes” neste sentido,  os alunos puderam ter maior clareza do assunto, podendo com a experiência vivenciada, dar continuidade aos seus trabalhos em sala de aula.