Clube de Desbravadores Andorinhas celebra 21 anos

Na sessão ordinária da noite de segunda- feira, 24 de setembro, com grande público, a Câmara de Vereadores recebeu o Clube de Desbravadores Andorinhas Rolante, que está celebrando 21 anos de existência.

O Clube de Desbravadores Andorinhas de Rolante fez uso da Tribuna Popular, Queila Fonseca Flores, secretária do clube, usou a palavra e destacou que, através de Projeto de Lei do Vereador Daniel Torres foi instituído o dia vinte e sete de setembro como Dia Municipal dos Desbravadores. Disse que os desbravadores estão instituídos em todo mundo, abrangendo 160 países e também em Rolante há 21 anos, salientou que o motivo do nome do clube de Rolante é em homenagem a Cascata das Andorinhas, um dos principais pontos turísticos de nosso município.

Estiveram presentes os vereadores: Alverico Arlindo Stein (Tio Vico), Antônio Gonsalves Duarte Neto (Marcola), Áureo João Alves de Moraes, Daniel Marcos Torres dos Reis, Diogo Pietro Henemann, Elton Pedro Arnhold, Ilário Emílio Von Muhlen, Renato José Wesz e Ricardo de Jesus Raimundo.