Câmara realiza sessão no CTG

A Câmara de Vereadores de Rolante realizou na noite desta segunda-feira, 10, Sessão Ordinária na Sede do CTG Passos dos Tropeiros, parte integrante das comemorações da Semana Farroupilha, a sessão foi uma das atrações do Projeto Raízes Farroupilha que acontece do dia 09 a 20 de setembro 2018.

Como de costume, todos os anos, é realizada a sessão no CTG, como forma de apoio e respeito à tradição gaúcha. Estiveram presentes, os vereadores Antonio Gonsalves Duarte Neto(Marcola), Alverico Arlindo Stein(Tio Vico), Aureo João Alves de Moraes, Elton Pedro Arnhold, Daniel Marcos Torres dos Reis, Diogo Pietro Henemann, Ilário Emílio Von Muhlen, Renato José Wesz e Ricardo de Jesus Raimundo, o Prefeito Municipal, patronagem do CTG Passos dos Tropeiros, tradicionalistas e demais pessoas da comunidade.