Câmara apoia projeto Raízes

Na sessão ordinária da noite desta segunda- feira, 27, a Diretora do Departamento de Eventos do Município, Sônia Rocha, fez uso da Tribuna Popular a fim de divulgar o evento Raízes Farroupilha, que tem apoio da Câmara de Vereadores de Rolante.

Na sua 4° edição, o projeto Raízes aborda o tema Tropeirismo - Contribuição para a formação da identidade sul-rio-grandense, com o objetivo de aproximar a comunidade da cultura gaúcha, valorizaras produções artísticas locais e promover a integração entre entidades envolvidas através da cavalgada e carreteada.

Toda comunidade é convidada a prestigiar o evento que ocorrerá a partir do dia 09 até o dia 20 de setembro, na Sede do CTG Passos dos Tropeiros.

E abrindo a programação, na segunda-feira, 10 de setembro a Sessão da Câmara de Vereadores de Rolante,  será realizada nas dependências do CTG às 19 horas.

Segue a programação completa: