NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo, Antonio Gonsalves Duarte Neto, em nome de todos os Vereadores e os funcionários da Casa se solidarizam com os familiares e amigos do ex vereador, Carlos Roberto Teixeira (La Vida), ocorrido nesta manha de quarta-feira(01), neste Município.

Carlos Roberto Teixeira (La Vida) foi vereador da 15°Legislatura - 2013-2016, pelo PMDB.

O velório esta sendo realizado na capela, da Funerária Oliveira, no centro e o sepultamento será hoje às 16h30min no Cemitério Municipal.

Em nome de todos os vereadores, colaboradores e amigos, a Câmara de Vereadores presta condolências à família, pedindo a Deus que conforte a todos.
Com pesar, Câmara de Vereadores de Rolante.