Câmara acompanha entrega de novo caminhão de bombeiros

A Câmara Municipal de Rolante prestigiou, na manhã do último dia 13 de julho, a entrega do mais novo caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante.

O novo caminhão é um moderno Volkswagen Constellation, 420 cavalos com tração 6x4, equipado para resgate veicular, salvamentos, estruturas colapsadas, combate a incêndios  e possui equipamento inédito na região tendo um guindaste de 21 metros de altura com capacidade de carga de até  10 toneladas.
Segundo o comandante Leandro Luiz Gottschalk, a aquisição do veículo é fruto de uma soma de forças,  com um  investimento total de 750 mil,  por meio de parcerias  entre a Prefeitura Municipal de Rolante, Empresa Gaúcha de Rodovias, Poder Judiciário de Taquara, Ferramentas Paraboni de Riozinho, Stihl Ferramentas de São Leopoldo, PortaTech de Caxias do Sul, N. Michelin de Erechim e Interformas de Cachoeirinha .

Além do presidente da Câmara, vereador Antonio Gonsalves Duarte Neto (PDT), também estiveram  presentes na cerimônia os vereadores, Elton Pedro Arnhold(PMDB) e Ricardo de Jesus Raimundo(PDT).

Na foto, da esquerda para a direita, Antonio Gonsalves Duarte Neto(Presidente da Câmara de Vereadores),
Régis Zimmer(Prefeito Municipal), Juiz Juliano Fonseca Etchegaray(Tribunal de Justiça do Estado),
Carlos Alberto Ribeiro da Silva(Presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante)
Leandro Luiz Gottschalk(Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante).