Elton Pedro Arnhold (PMDB) - Presidente

Elton Arnhold é natural do 4º distrito de Santo Antônio da Patrulha, é casado e tem dois filhos. Concorreu e se elegeu pela primeira vez em 2008, pelo seu partido, o PMDB, conquistando 940 votos...

Trabalhou principalmente auxiliando as pessoas da comunidade no atendimento e encaminhamento a saúde. Em 2009, foi Vice-Presidente e em 2010, 2º Secretário da Mesa Diretora. De 2010 a 2012, foi Presidente da Comissão de Obras Públicas, em 2010 presidiu a Comissão de Finanças e Orçamentos, sendo também relator e membro de todas as Comissões nos últimos quatro anos.

Em outubro de 2012 foi reeleito vereador pelo PMDB, sendo o 2º mais votado, com 940 votos. Neste mandato, quer continuar atuando nas comissões da Câmara, valorizando a saúde, os pequenos agricultores e as condições de acessibilidade das estradas rurais.

Em outubro de 2016 foi reeleito vereador pelo PMDB, sendo o 2º mais votado, com 1.004 votos. No primeiro ano deste mandato será o Presidente da Câmara de Vereadores e busca por uma atuação transparente e legal para toda comunidade.