Diogo Pietro Henemann (PDT)

Em seu primeiro mandato, Diogo recebeu dos eleitores rolantenses 505 votos, pelo seu partido PDT.

Diogo Pietro Henemann, casado com Amanda Michele Stein Henemann, pai do Pietro Valentim Henemann, tem 35 anos, nasceu em Rolante no dia 05 de Fevereiro de 1987. Possui Graduação em Educação Física Licenciatura pela Universidade Cenecista de Osorio - UNICNEC. Pós Graduação em Gestão Pública pela Faculdade São Brás. Atualmente Curso Pós Graduação em Gestão da Educação pela UNINASSAU. Atua como Professor de Esportes no Projeto de Educação Integral no Município de Riozinho -RS e Professor de Educação Física na Escola Estadual Hilário Ribeiro de Maquine. Esta no Segundo Mandato de Vereador no Município de Rolante e já foi Secretário de Assistência Social do Município de Rolante.

Tenho muito orgulho de ter nascido em Rolante. Acredito muito nas pessoas da minha cidade, pois Rolante é terra de um Povo acolhedor, trabalhador e humano. Amo minha terra e é aqui que pretendo criar meu filho e cada dia mais trabalhar para ver Rolante sempre em evolução e crescimento.

Segunda a Sexta: 7h às 13h